4 de março de 2015

Eu sempre ouvi falar que o Paraguai é a terra das coisas baratas, o lugar perfeito pra você comprar muita coisa e gastar bem pouquinho.

Mas a verdade é que tudo pra lá é desvalorizado. Mercadoria, dinheiro, cidades, até mesmo as pessoas. Conversando com alguns moradores de Coronel Oviedo, pude perceber a carência que eles têm de serem ouvidos, acompanhados. Parece que estão abandonados, jogados, órfãos de sua própria nação.

Apesar de ter ficado com o coração super apertado por essas e muitas outras situações de injustiça, fiquei feliz porque lá eu conheci gente que está afim de mudar essa realidade.

O tempo nos rendeu muitas histórias e nos deixou com coração grato a Deus; conhecemos pessoas simples e que receberam as boas novas com o coração aberto. Mas eu creio que a semente que nós lançamos lá, através de todas as coisas que fizemos, vai dar bons e belos frutos. 



Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego (Romanos 1:16)

Espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação :)